Monday, January 11, 2010

Mostra Saint-Étienne, Cité du Design no Centro Cultural Banco do Brasil

Os paulistanos e os turistas que visitam São Paulo durante as férias terão a oportunidade de conferir os últimos dias da exposição Saint-Étienne, Cité du Design, que fica em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil até o dia 31 de janeiro. Além de visitar um dos espaços culturais mais tradicionais da capital paulista, o público poderá conhecer as propostas de design e arquitetura sustentável da França.

A mostra inédita sobre design, tecnologia e sustentabilidade traz pela primeira vez ao Brasil projetos e obras da Bienal Internacional de Design Saint-Étienne 2008, realizada desde 1998 em Saint-Étienne, conhecida como a ‘cidade do design’ e considerada hoje um dos principais polos mundiais de design ao lado de Milão.

O Cité Du Design - Impressões: Fotografia e Vídeo’ contempla cinco áreas de atuação com algumas questões primordiais do design e do pensamento contemporâneo da França em relação à produção industrial. Este módulo também será composto por painéis com a planta legendada e a origem do projeto da Cité du Design.

No comments:

Baladas

My Flickr

 
Procurando algo?
Pesquisa personalizada