Tuesday, February 10, 2009

Câmera FinePix S1000fd da Fuji com zoom ótico de 12x




A FinePix S1000fd da FUJIFILM é a menor câmera reflex com zoom de longo alcance. Com alta qualidade de imagem, 10 MP efetivos e alta sensibilidade, a S1000fd tem lentes zoom Fujinon de 12x, que oferecem comprimento focal equivalente a um zoom de 33 ~ 396 mm de uma câmera 35 mm.


O equipamento agrega a tecnologia de estabilização de imagens de alta sensibilidade com alta velocidade de disparo, o que garante imagens sem borrões. Isso inclusive em situações onde há balanço da mão ou o movimento do objeto fotografado.


Gardinel Vanzela, especialista em produtos digitais da FUJIFILM, explica que apesar do tamanho da câmera ser o menor da categoria, o display LCD é grande, com 2.7 polegadas. Além disso, ressalta que outra vantagem do equipamento é o modo Panorama. Esse novo recurso junta a imagem de três fotos consecutivas e automaticamente edita e cria uma única foto panorâmica.



Outro recurso é o Face Detection, que tem como função buscar e focalizar os rostos das pessoas de maneira precisa e eficaz. O sistema aumenta o brilho dos rostos fotografados e, quando necessário, ativa automaticamente o Flash Inteligente (sistema que utiliza a sensibilidade da câmera em combinação com a iluminação natural do ambiente). O manuseio é simples, basta pressionar o botão Detector de Face que captura simultaneamente até 10 rostos em uma única cena. Para garantir fotos com melhor qualidade, o equipamento possui a remoção de olhos vermelhos automática.



FinePix S1000fd


Resolução
10 megapixels

Zoom ótico
12x (equivalente a 33 ~ 396 mm de uma câmera 35 mm)

Zoom digital
5.7x

ISO/ Sensibilidade
Auto / 64 ~ 1600 ISO, chegando a IS0 3200 até 3 MP

Armazenamento
memória interna (aprox. 24MB), xD-Picture Card (16MB a 2GB), cartão de memória SD/ cartão de memória SDHC

Monitor
LCD de 2.7 polegadas

Tamanho
102 x 72 x 67,5 mm (largura x altura x profundidade)

Outras características
Tecnologia Real Photo, detector de face e removedor de olhos vermelhos, modo anti-borrão, estabilizador de imagens, modo Panorama

Inclui
4 pilhas alcalinas do tipo AA, alça, cabo USB e A/V, tampa da lente, CD-Rom FinePix Viewer e manual em português

Garantia
Um ano (a partir da data da compra)


Preço estimado para consumidor final
R$ 1.399,00
Pesquisa personalizada

No comments:

Baladas

My Flickr

 
Procurando algo?
Pesquisa personalizada